domingo, outubro 16, 2005

A segunda...

... diz-vos alguma coisa?!

6 comentários:

antonior disse...

Bem, estás a evoluir!!!!!!!!!!!
Técnicamente é indiscutível, porque estás a arriscar algum experimentalismo, parece-me, e a conseguir resultados. No entanto, do ponto de vista técnico, gostava de conversar melhor, porque nestas fotos pequenas, em baixa resolução há coisas que eu não consigo avaliar bem.
Do ponto de vista conceptual, é mais pessoal e subjectivo. O que te posso dizer é que gosto, o tema interessa-me. Eu interesso-me muito pelas origens, e bem mais para trás do que a civilização egípcia. A esse respeito, vou então fazer um post, específicamente para ti, para perceberes o que quero dizer. Quanto aos egípcios, sugiro-te, a menos que conheças bem toda a história do Império Egípcio, que dês atenção à biografia do faraó Akhenaton, marido de Nefertiti. Os dois eram o casal solar. Foi uma das mais fantásticas revoluções da história da humanidade. De tal forma que o império ficou todo de pantanas e deram cabo do homem. Ainda hoje é o faraó maldito. Os egípcios riscaram-no da história. Se fores ao museu do Cairo os guias passam por cima dele.

Bem o que interessa é que gosto. Está a andar. Não podes parar.

Respondendo ao teu comentário no meu blog. Acredito que conseguimos regressar a um estado de simplicidade em raros momentos fugazes e privilegiados. O que eu queria dizer, é que só então podemos atingir uma estética tão sublime. Houve uma coisa que eu não expliquei no meu post das girafas. Aquilo é um ritual de acasalamento. Tirei a fotografia com aquelas posições. Não há qualquer montagem.

Espero ter o site on-line na próxima terça-feira. Depois digo.

Anónimo disse...

olá, obrigada pleas palavras tens aqui pinturas muito bonitas, como pores musica no blog ,explica-te em varios sites deixo-te aqui um que tem tudo mt bem explicadinho...
http://cristinyonline.blog.uol.com.br/

se tiveres alguma dúvida, escreve ou se tiveres msn adiciona-me.
BJS

Miguel disse...

bom.. tou a ver que tens umas facetas escondidas :] tanto uma como a outra estão muito boas.. apesar de eu gostar mais das tonalidades cinzentas e azuis.. esta também está muito fixe, parabéns!

beijo *

Anónimo disse...

um olho.. ou um peixe?

*

antonior disse...

Para quando a terceira pintura?

O meu site já está on-line. Se quiseres ver a maioria das minhas pinturas, fotografias, arte digital e design gráfico, vai a

www.antonior.com

Fiz também uns wallpapers, para download. Um deles é para o momento. Chamei-lhe "Halloween in Lisbon".

Desejo-te boa inspiração para o terceiro quadro e fico à espera... ;-)

Anónimo disse...

Well done!
[url=http://avkolvag.com/ogno/kwbs.html]My homepage[/url] | [url=http://paiarahk.com/zcas/mjoo.html]Cool site[/url]