segunda-feira, agosto 01, 2005

Vilar de Mouros

VDM-4x3-GF-lt-grande.jpg

28 de Julho (5ª feira) - Vilar de Mouros

Anathema, Within Temptation e Nightwish... N podia deixar de ir...
Foi uma noite excelente, mas o melhor concerto (na minha opinião, espero que não influenciada pelo meu gosto) foi mesmo o dos Anathema.. LINDO!!! Grande poder em palco.
Os Within Temptation começaram mal com muitas músicas do último albúm “The Silent Force” (o pior!!!), mas acabaram bem com algumas músicas dos álbuns “Mother Earth” e “Enter” e como não podia deixar de ser, finalizaram com a "Ice Queen" do “Mother Earth”.
Os Nigthwish tiveram bem, com a voz magnífica da Tarja.
A outra banda do cartaz, Johnny Panic, foi muito mau... Aliás não consigo perceber porque juntaram Johnny Panic a Anathema, Within Temptation e Nightwish.. Não me parece haver qualquer relação. Não conhecia a banda, e acreditem que depois do concerto também não fiquei com qualquer vontade de os conhecer melhor.
Em suma, pontuação máxima para os Anathema e espero vê-los novamente (e de preferência em breve) por cá…

nailer2.php.jpg

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo contigo. Foi mesmo muito bom. Não me importava de passar mais 10horas a frente do palco:P mas não me importava era de estar essas 10horas a ver Anathema. Se eu já elegia Anathema como possivelmente a minha banda preferida de sempre então agora... incapaz de ser igualada.
Beijo