domingo, agosto 19, 2012

Existência

O mundo não vai esperar por mim...
O tempo passa e eu sou apenas uma sombra...
Mas a vida é isso mesmo. Um fingimento sucessivo de vidas insolentes e sem significado.
Atiradas para um circulo de feras, onde só sobrevive sem se magoar, quem não tem receio de pisar.
Eu caio, levanto-me e caio...
E entre os hematomas e contusões, resisto.
Já aprendi a cair, mas consigo sempre levantar-me...
A minha pretensão não é ser mais, não é ser grande...
É ter um fio de vida a correr-me nas veias.
É ter a paz de saber que não roubei a existência a ninguém.
Sou apenas mais um ser neste universo sem sentido.
Na verdade, o fim é sempre o mesmo.
Não adianta passar por cima.
Acabamos todos por cair no mesmo precipício...

1 comentário:

Anónimo disse...

Miss your words...