quarta-feira, janeiro 27, 2010

Hoje deu-me para isto...

Hoje deu-me para vaguear pelo meu blog... Ler os meus devaneios, criticas literários e cinematográficas, ver os meus desenhos, as minhas "tentativas de pinturas", algumas fotografias que tirei...
Já lá vão 5 anos e estão aqui representadas algumas fases da minha vida... As alturas boas, mas sobretudo menos boas (já que são estas que são as inspiradoras)...

E agora está instalada a nostalgia e a culpa é também dos Vossos comentários... ;)

3 comentários:

Cisne branco disse...

Chiça, hoje estás mesmo nostálgica ;) Pois aqui vai um comentário animador ;)..............ANIMA-TE ;) LOL

Angelica disse...

Olá amiga!
Pensa no blog como um diário, usado nos velhos tempos! Nessa altura escreviamos o nome dos amiguinhos da escola que nos partiam o coração!
Hoje em dia expomos o que nos vai na alma ou o que o nosso cerebro se lembra naquele momento!
É sempre bom recordar... Até aqueles momentos que nos deixam com a lágrima no canto do olho!

Unknown disse...

Olá

Mas são estas visões, auto-reflexões e revisitas ao que fomos e fazemos é o que nos incentiva a buscar melhorias ou reforçar alguns traços de identidade que se perderam. é um processo construtivo também.

Um abraço :)