terça-feira, fevereiro 07, 2006

Parabéns (e Obrigada)

"há dias que o lápis te foge, resiste como um objecto estranho
presistes, esboças o rosto de cera apercebido no espelho,
no fundo quieto do rio
sorris
o lápis volta a obedecer-te
no rosto abrem-se olhos, flores, águas, cristais, lodos, geometrias, fogos, animais sem nome
que deixas à solta fora do teu corpo, em precária liberdade"
Al Berto
Apeteceu-me pegar no lápis de carvão e esboçar o teu rosto...

Apetece-me gritar "Obrigada!"
Obrigada por existires,
Obrigada por te teres cruzado no meu caminho,
Obrigada por me teres ajudado a descobrir quem sou, o que quero e para onde vou...
Obrigada por me aceitares como sou, por me ouvires, por me tentares compreender...
Obrigada por me deixares chorar quando preciso, por me fazeres rir quando me apetece rir, por tornares a ninha vida num sonho quando o mundo à minha volta me faz acreditar que estou num inferno...
Obrigada por me roubares deste marasmo e me fazeres sentir feliz...
Obrigada por me teres ensinado a Amar-te!!!

Tudo isto para te dar os Parabéns (pelo teu aniversário) por seres quem és!


Nunca consegui escrever o que penso sobre o amor... É-me díficil expressar sobre esse sentimento e quando tento fazê-lo (raras vezes) saio-me sempre mal...
Nunca consegui escrever o que quero, o que sinto e o que quero que quem leia entenda...
Mas hoje é um dia especial para ti (e para mim porque te amo) e tu mereceste que eu tentasse, apesar de ter a plena convicção que foi uma tentativa falhada.
Por isso, quero que saibas que o que escrevi é irremediavelmente redutor para espelhar o que sinto. Para que entendas isto eleva estas palavras ao expoente máximo da loucura e multiplica-as pela minha vida... Só assim saberás o que sinto por ti...

Apetece-me abraçar-te....

3 comentários:

Legionaria disse...

hmmm, que última frase gostosa, ternurenta e apaixonada. Ainda bem que gostas deo blog como ele está agora... lol, foi uma grande mudança, este não tem muito a ver com o meu Vampiria... um beijo

Anónimo disse...

Eu é que te agradeço por TUDO! E tu sabes que sou eu que tenho que te agradecer!!! És tudo que eu tenho! ADORO-TE!!!

AcesHigh disse...

o que o amor faz...

muito bem escrito e sentido.

um beijo*